terça-feira, novembro 1

Corrida Farmácia Bompreço - Resenha

Esta corrida foi boa em vários aspectos. Aumentamos o número de tartas participando, melhoramos nossos desempenhos, Não houve contusões e saiu todo mundo extremamente feliz com seus resultados.

Afonso e Mário Bione fizeram sua estréia no grupo. Eles já corriam avulsamente e desta vez até a inscrição foi em nome da escuderia Tartarunner (rsrsrs).

Tiago e Belinha como sempre, é presença marcante. A novidade é que Belinha abandonou de vez os 5KM e parece que já anda pensando em fazer algumas provas de 21Km. 

Júnior não veio com Eli que  está no departamento médico em virtude de um pequeno acidente doméstico. Nada muito sério, apenas alguns pontos e um pouco de dor.

A ausência muito sentida foi de Beto que estava em Porto de Galinhas mandando bala no seu treino de ciclismo.

Dona Helba foi a responsável pelos registros fotográficos e tomou sol até umas horas. Eu retornei às corridas depois do exaustivo descanso médico forçado, muito feliz com os bons resultados dos últimos exames cardiológicos.

Uma das falhas da organização da prova foi nas inscrições de EricJr e de Mário Bione. Até o presente momento eles ainda não tem o tempo deles apurados. Vamos querer o dinheiro de volta, eheheh.

A tenda da HCJ fez uma falta danada. Nesta prova eles não se instalaram porque grande parte da equipe estava participando de provas internacionais.

Resultado dos Walkers
05km - Afonso Bione - 00:30:08
05km - Eric         - 00:36:50
05km - Mário Bione  - 00:32:00(valor aproximado por falha da organização)

 Resultado dos Runners
10km - Eric Jr      - 00:47:00(valor aproximado por falha da organização)
10km - Isabelle     - 01:18:00
10km - Tiago        - 00:59:24

Em conversas com os atletas, estavam todos satisfeitos com seus resultados e como sempre, achando que podem melhorar mais na próxima prova. Eu ainda tento entender como consegui baixar tanto o meu tempo. Já passei o filme várias vezes pra ver se não queimei parte do percurso ou se não peguei carona em alguma moto que passava. Mas parece que foi isso mesmo. Saí da casa dos quarenta e entrei na casa dos trinta. Espero que seja pra sempre. Os Biones já anunciaram  que na próxima serão sub 25 e pretendem passar para os runners (10km).

Um abraço a todos e até a próxima prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário